Porque gosto de escrever:

"A sintaxe é uma questão de uso, não de princípios. Escrever bem é escrever claro, não necessariamente certo. Por exemplo: dizer "escrever claro" não é certo mas é claro, certo?"
Luís Fernando Veríssimo

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A Verdadeira História da L.A.M.A Parte III

...O filho estava assustado. As palavras do pai tocaram fundo na sua alma, queria chorar mas precisava ser forte. O pai tomou novo fôlego e prosseguiu:
- No final do Século XX havia uma cidade no nosso planeta Terra, chamada Belo Horizonte. E nesta cidade morava o nosso antepassado maior, aquele que gerou toda a nossa família até chegar a você. Se chamava Horáclito. Uma pena que nós não sabemos ou tenhamos informações sobre a nossa família anterior a ele. Tudo se perdeu na Grande Catástrofe. Nesta época ele estudava em uma faculdade particular da cidade, só que isto era só uma fachada. Ele era um guardião.
O filho se assustou realmente. Um ancestral dele era um guardião? Mas de que? O pai já não estava aguentando mais falar, mas ele insistiu:
- A escola era uma fachada. O seu ancestral era de uma legião de Super Heróis que tomavam conta do planeta. Apesar disso, com a Grande Catástrofe, nem eles conseguiram se safar. Foram pegos antes de se transformarem em heróis e foram massacrados. Mas o seu ancestral conseguiu condensar todas as informações e características dos heróis dentro de uma espécie de CD-Rom, mas indestrutível. Só que ele se perdeu do local onde estava escondido e esta é a sua missão. Encontrá-lo e com a nossa tecnologia, iremos recriar os Super Heróis e eles nos ajudarão a derrotar a Civilização Zrítown...

3 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha...Massa!Abração fio!!!

cfp disse...

Tô doida pra ler mais! Bjos Marrom!!!!

Unknown disse...

Parabéns, Anderson....mto bom mesmo esse lado de escritor!!! Cara, nem imaginava que tú tivesse esta abilidade aí, mandou bem em camarada, me mande noticias. Valeu!
Cassius Clai(Mineiro)